segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rodrigo Pimentel: 'É vergonhosa a presença de policias na agressão'

Edição do dia 12/12/2011
Imagens divulgadas neste domingo (11) mostram a covardia extrema de sete pessoas. Dois policiais estavam envolvidos

Imagens divulgadas neste domingo (11) mostram a covardia extrema de sete pessoas durante uma confusão em uma boate do Rio de Janeiro, elas agrediram a socos e chutes um homem. Dois policiais estavam envolvidos nessa agressão. Entre os policiais, um oficial, um capitão, que deveria estar ali para garantir o cumprimento da lei, a prisão dos agressores, mas ele estava ali contribuindo com as agressões.
Existe uma lei estadual que obriga a casa noturna a ter um circuito de televisão, um CFTV. Graças a isso, a polícia pode apurar o que separa a lesão corporal da tentativa de homicídio é a intenção de matar, e estava bem próximo da intenção de matar.
O homem estava desmaiado e eles continuaram a bater, eventualmente um coágulo na cabeça provocado por um chute, então, isso deve ser apreciado. Covardia.
Policiais do 17° BP estiveram no local e não prenderam os agressores. Eles também estão presos, pois cometeram crime de prevaricação. Eles deixaram de cumprir a lei. Então, é vergonhosa a presença de policiais militares na agressão, que deviam estar ali para evitar briga; e vergonhoso também os policiais militares que foram ao local e não prenderam seus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário