terça-feira, 30 de agosto de 2011

Campos abre desfiles cívicos sexta-feira

terça-feira, 30 de agosto de 2011 (Foto: arquivo/PMCG)

Como ocorreu ano passado, A Prefeita Rosinha
vai abrir os desfiles da Semana da Pátria
 (Foto:arquivo)

A Secretaria Municipal de Educação de Campos (SMEC) realizará nesta sexta-feira (02), abertura dos desfiles cívicos de 2011. Com o tema: Sustentabilidade, alunos de 70 unidades escolares irão participar dos desfiles em 13 distritos de Campos. A solenidade de abertura acontecerá às 9h na sede da secretaria.

A Independência do Brasil é comemorada no dia 7 de Setembro, mas as programações do município foram antecipadas. Os desfiles das escolas da rede municipal serão realizados a partir do próximo sábado (03) e prosseguirá até o dia 11. Para marcar a abertura, o coordenador de educação física da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), Claudio Artiles informou haverá hasteamento do pavilhão nacional: das bandeiras do Brasil, do Estado e Município.

- Teremos também a presença da banda da Guarda Civil Municipal (BCM), de representes das 70 escolas que irão participar dos desfiles e de autoridades locais. Daremos início aos desfiles no próximo sábado em Conselheiro Josino e encerraremos no dia 11 com os desfiles das escolas da localidade do Farol de São Tomé – finalizou Artiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário