terça-feira, 7 de junho de 2011

"HÁ DE VIR O DIA EM QUE TODOS OS DIREITOS SERÃO RESPEITADO"

Ao longo do tempo, os homens, vez ou outra, se vêem cercados por situações diversas, que exigem-lhes  por meio de sujeição ou reação, o cumprimento de leis que visam regrar, regular, determinar e disciplinar o comportamento e criar normas à partir do direito, que, enquanto bem comum, possibilita à todos a possibilidade de se defender. O “seu espaço individual” enquanto homens e ser social.
Acontecem também circunstancias que lhes facultam a anulação, a negação ou ainda a perpetuação dos direitos de outros.
Diz-se a CRFB, todos são iguais perante a Lei, sem discriminação, humanamente falando estamos vivenciando uma época de separatismo, em todos os sentidos, como exemplo podemos citar: o dia de fúria no Rio de Janeiro, enquanto que os bombeiros lutavam pelos seus direitos trabalhistas foram massacrados e ate mesmo tratados como bandos, logo estes que colocam suas vidas em risco para nos salvar. Tendo em vista enquanto a cidade dorme eles salvam vidas. Esses trabalhadores entre outros militares que prestam o mesmo serviço nesta área de risco merecem todo respeito, dignidade e o nosso agradecimento em nome de toda a classe militar, que não tem nenhuma garantia a seu favor, podemos citar por exemplo o FGTS entre outros.
Excelentíssimo Senhor Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral é com mais digno respeito e admiração por sua pessoa, mas como político deixo aqui o meu repudio pela sua atitude, como eleitora assídua impugno a sua decisão pelo ato cometido aos nossos heróis bombeiros.
Não defendo o comodismo, nem condeno a tentativa de mudança.
independentes de razões e outras que não as necessidades coletivas e individuais dos seres humanos. E, “neste dia, juntamente com o sol, nascerá à esperança na construção de uma sociedade mais justa, digna e feliz”.
Pense nisso governador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A tragédia do Rio de Janeiro servirá de exemplo e de crescimento para povo em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário